IBM inclui produtos da Apple em serviços de mobilidade

A IBM Brasil anunciou nesta semana que um novo contrato com a fabricante Apple permitirá à empresa vender diretamente aos seus clientes os produtos iPad, iPod e Mac, que incluirão um pacote de serviços de mobilidade mais competitivo.
IBM
Entre os serviços disponíveis para os equipamentos móveis estão a preparação e configuração dos dispositivos antes de serem entregues aos usuários finais; gerenciamento e controle remoto; e manutenção de hardware e software com gestão da garantia e inventário.

“Mais do que um canal para interação, os dispositivos moveis geram maior colaboração entre funcionários, parceiros e clientes. Esse modelo visa facilitar a vida dos clientes e entregar os produtos totalmente prontos para serem usados pelas empresas”, diz Ricardo Zakaluk, Gerente de Serviços de Mobilidade da IBM Brasil.

Os produtos oferecidos podem ser adquiridos tanto no modelo tradicional de aquisição como através de leasing com o Banco IBM.

“Esse movimento é parte da estratégia da IBM de simplificar os processos de mobilidade, transformando interações em oportunidades que ajudam as empresas a conquistar novos mercados e ampliar seus negócios de maneira dinâmica”, informou a empresa.

Mobilidade

Para a IBM, as empresas que não incorporarem a mobilidade, em alguns anos, deixarão de ser competitivas em seus mercados.

Em todo o mundo a companhia conta com mais de 160 pesquisadores, distribuídos em mais de 20 localidades, que estão empenhados em desenvolver inovações para tecnologia móvel. Somente em 2012, a companhia recebeu mais de 125 patentes de invenções relacionadas ao tema, que hoje já somam 270.

 Para saber mais sobre a estratégia de mobilidade da IBM acesse: https://www.ibm.com/mobilefirst

Share This Post

Post Comment