Trend Micro contrata gerente e reformula área de PMEs

A Trend Micro, especializada em segurança na nuvem, anuncia a contratação de Giancarlo Rocha como novo gerente para a divisão de pequenas e médias empresas no Brasil.Giancarlo Rocha - Trend Micro

A contratação do executivo é uma parte da estratégia de crescer no mercado PMEs na América Latina. Antes de chegar à Trend Micro, Rocha passou quatro anos na D-Link Brasil, respondendo pela área de distribuição.

Giancarlo será responsável pela implementação do programa MSP (Provedor de Serviços Gerenciados) da Trend Micro , que oferece ao parceiro a opção de compra conforme uso mensal (SaaS), soluções em nuvem evitando instalações e configurações.

O programa MSP, já difundido em outros países, dá ao parceiro a possibilidade criar ofertas de serviços de segurança, produtos de marca própria, receita recorrente e maior rentabilidade, além do ganho em escala.

“Meu desafio nesse novo cargo é trazer novas oportunidades de negócios e uma visão de mercado diferenciada. Como vim do mercado de varejo e distribuição, meu papel principal é integrar essas áreas e auxiliar no crescimento do setor de SMB na Trend Micro, que tem um potencial enorme”, afirma  Giancarlo Rocha, Gerente de Canais de SMB da Trend Micro.

Share This Post

Post Comment