A IBM vai te ensinar a aumentar o valor dos seus dados

A IBM vai te ensinar a aumentar o valor dos seus dados

Artificial Intelligence & Data Science Architect da IBM, Renato Leal liderará o showcase “Inteligência artificial aplicada à descoberta de informação”, um dos pontos altos da agenda do INFORMATION SHOW 2018, congresso que reunirá mais de 600 profissionais, em São Paulo, na próxima semana

Explicar os conceitos da Inteligência Artificial e apresentar como as empresas podem utilizar os serviços de AI disponíveis na IBM Cloud para melhorar a descoberta e aumentar o valor dos seus dados.

Essa será uma das mais importantes missões de Renato LealArtificial Intelligence & Data Science Architect da IBM, durante o maior encontro da América Latina sobre Gerenciamento de Informações, Documentos e Digital Business.

9º INFORMATION SHOW 2018 acontece na capital paulista, nos próximos dias 21 e 22 de agosto, com a presença de 600 profissionais de empresas de médio e grande porte de vários segmentos (bancos, seguradoras, TI, indústrias, serviços, utilities, varejo, alimentos e bebidas, farmacêutico, laboratórios, educacional, Governo, entre outros).

Totalmente aderente às novas demandas que surgiram com a evolução tecnológica, o evento trará o que está acontecendo de mais atual no segmento, sem esquecer deabordar temas ainda importantes para algumas organizações.

Ou seja, a agenda abordará não apenas os processos de substituição de papel por digital e gestão de informações (envolvendo Digitalização, Guarda e Preservação de Documentos, Assinatura Digital, Captura de Informação, Sistemas de GED, ECM etc.), mas também as novas tecnologias como: Inteligência Artificial, Big Data, Blockchain, RPA, Internet das Coisas e Segurança da Informação (riscos cibernéticos).

“Em um mundo em transformação, em que as mudanças acontecem em velocidade surpreendente, manter-se informado passou a ser um requisito básico para o sucesso das pessoas e das empresas. Daí a importância de um evento como este”, ressalta Eduardo David, CEO do Instituto Information Management (IIMA), que realiza o encontro emparceria com a ABEINFO (Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologia para Gerenciamento de Informação).

Aproveite a condição especial que preparamos para você. Faça agora a sua inscrição!

 

9º INFORMATION SHOW 2018

O Impacto das Novas Tecnologias no Gerenciamento

de Informações Corporativas

www.informationshow.com.br

21 e 22 de agosto

Centro de Convenções Rooftop 5

São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment