Curso é oferecido para estudantes de TI em São Paulo

Para ajudar a formar talentos em uma indústria que conta atualmente com um déficit de 90 mil profissionais, segundo dados da Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação), a Tata Consultancy Services do Brasil (TCS) inicia no próximo dia 20 de agosto no Brasil um programa de treinamentos com foco na plataforma Mainframe.

Voltado a estudantes de tecnologia e profissionais recém-formados, os cursos são inteiramente gratuitos e compõem uma carga total de 120 horas. A empresa fornecerá alimentação e transporte fretado já existente aos participantes durante todo o período da capacitação, que acontecerá nas dependências do Centro de Desenvolvimento de Software da TCS localizado em Tamboré, na Grande São Paulo.

Para participar do processo de seleção para as 20 vagas disponíveis não é necessário ter qualquer experiência, apenas estar cursando ou ser graduado em informática ou qualquer área correlata, como processamento de dados, ciência da computação, análise de sistemas, entre outras.

 

Share This Post

Post Comment