Segurança do ambiente em nuvem é tema de palestra no Cloud Computing World Forum

Com o objetivo de discutir a computação em nuvem e todas suas implicações, a Trend Micro, líder em segurança na nuvem, estará presente no Cloud Computing World Forum Latin America, que acontece nos dias 22 e 23 de agosto, em São Paulo. O evento contará com mais de 500 participantes, profissionais e decisores do setor de TI.

Apresentando todo o know-how da Trend Micro no assunto, no dia 22, Hernán Armbruster, vice-presidente da Trend Micro no Brasil, ministrará a palestra “Protegendo a sua jornada para a nuvem”. De acordo com o executivo, a palestra visa demonstrar para os presentes que é possível ter segurança de qualidade e compliance nos ambientes em cloud. “Muitos já conhecem os benefícios trazidos pela computação em nuvem, mas a preocupação com a segurança continua sendo o principal motivo de desistência ou adiamento dos projetos, por isso, vamos apresentar nossas pesquisas e cases de grandes empresas, que já migraram seus ambientes em total segurança”, afirma.

Entre os principais assuntos pautados para o evento estão - segurança, nuvem pública e privada, mobilidade, infraestrutura de cloud, aplicativos, virtualização, projetos para SMB, etc. “Conhecemos a fundo os problemas causados pelo cibercrime, vazamento de dados, sequestro de informações, e os demais perigos que rondam a vida web, por isso estamos preparados para oferecer uma segurança robusta, que garanta a proteção dos nossos clientes. A Trend Micro possui ofertas especialmente desenvolvidas para a nuvem, que conta com as soluções Deep Security e Secure Cloud, atendendo as necessidades dos clientes que buscam os benefícios da computação em nuvem e precisam se proteger contra ataques sofisticados e direcionados”, finaliza Armbruster.

Share This Post

Post Comment