Ex-executivos da Oracle e NetSuite assumem cargos de liderança da Kaseya

Fornecedora de serviços de gerenciamento de TI, a Kaseya anuncia a nomeação de Loren Weinberg Jarrett como diretora global de marketing (CMO) e Brian Murphy como diretor de vendas.Brian Murphy

Loren foi vice-presidente da American Express e vice-presidente de gestão de produtos da Oracle.

"Com os novos paradigmas de computação, como cloud e BYOD evoluindo rapidamente, os ambientes de TI estão se tornando mais complexos a cada dia. As empresas e MSPs estão à procura de soluções de gestão flexíveis para ajudá-los a oferecer novos níveis de agilidade nos negócios", disse Loren Weinberg Jarrett, nova CMO da Kaseya.

Murphy tem mais de 20 anos de experiência no mercado de TI e foi vice-presidente de software e serviços verticais na NetSuite, um provedor de soluções de ERP baseado em nuvem.

"A posição de liderança da empresa nos MSPs e no segmento de gestão de TI corporativa no mercado de médias empresas, e as transformações no cenário da tecnologia, tornam esta a oportunidade ideal para conduzir ao nosso crescimento global", disse Brian Murphy, novo diretor de vendas em Kaseya

As novas nomeações dos executivos da Kaseya vêm na sequência do anúncio do novo diretor de tecnologia Prakash Khot na semana passada, e as suas recentes aquisições da Zyrion, Inc. e Rover Apps, anunciadas em julho.

 

Share This Post

Post Comment