Espaço ECMConnection

Com o objetivo de surpreender seu público e melhorar a percepção das informações adquiridas no evento, o ECMSHOW 2012 criou o espaço ECMConnection. Trata-se de uma extensão do Congresso, junto à área de exposição,  onde especialistas estarão à disposição para discutir soluções especificas e tirar dúvidas sobre a Gestão de Informações e Documentos em seu negócio.

Organizadas em 3 sessões diárias  exclusivas para os Congressistas dos tickets Congresso Gestão, Congresso TI e Congresso Gestão + TI, o Espaço ECM Connection permitirá que os participantes troquem idéias diretamente com  especialistas e palestrantes em uma mesa redonda de maneira direta. Os temas apresentados poderão ser aprofundados, e as dúvidas esclarecidas. Os congressistas também poderão obter dicas de implantação de toda a teoria e os procedimentos passíveis parar aplicá-las na prática.

O ECMSHOW é o maior e mais importante evento da área de Content Management e gestão da informação no Brasil e América Latina O ECMSHOW 2012 – Expo + Conference – Informações e Documentois na Era Social, Local e Móvel -  acontecerá entre os dias 18 e 19 de setembro, no Caesar Park , em São Paulo.  Nos dois dias do evento, o ECMSHOW 2012 apresentará uma visão abrangente e profunda visão sobre a Gestão de Conteúdos Corporativos e sua importância para os processos de negócios, por meio de uma agenda com mais de 50 tracks e talk-shows, com a participação de renomados especialistas e keynotes nacionais e internacionais.

Share This Post

Post Comment