Rogério Vedovato assume a vice-presidência da Divisão de Plataformas da Sonda IT

As duas maiores butiques de TI do mercado, Telsinc e Kaizen, que transitavam entre os principais fabricantes de soluções e equipamentos para infraestrutura de tecnologia, Cisco e EMC, foram adquiridas pela Sonda IT. A companhia consolidou as operações das empresas na divisão de Plataformas que, junto às iniciativas de expansão por toda a América Latina, transformará a companhia no maior player do mercado de infraestrutura de rede e data center.

Para liderar esta nova estrutura, a Sonda IT escolheu um dos executivos-chefes da antiga Telsinc, Rogério Vedovato. Sua missão é organizar a divisão de Plataformas da companhia, alinhando a nova estrutura às outras duas divisões que compõem a organização no Brasil – Aplicativos e Serviços de TI. Juntas, as três frentes se aliam ao modelo de negócio aplicado pela matriz chilena e replicado por toda a América Latina.

Vedovato ficará responsável por unificar as práticas de infraestrutura de TI, representado pelas parceiras Cisco e EMC, nas quais a Sonda IT é líder em projetos, e assumirá a missão de promover atuações conjuntas com as outras duas divisões para elevar o volume de ofertas integradas da companhia. Como diferencial de mercado, Vedovato alavancará a geração de serviços especialistas prestados por consultores certificados que agregam valor e qualidade às propostas desenvolvidas pela divisão de Plataformas.

Share This Post

Post Comment