Salvador receberá o Roadshow SoftExpert

No dia 21 de agosto, Salvador receberá a série de eventos que vem percorrendo o país para discutir o tema “A Excelência na Gestão como Diferencial Competitivo”. Realizado pela SoftExpert em conjunto com a Help Consultoria, empresa parceira SoftExpert na Bahia, o roadshow acontecerá no Hotel Caesar Business, das 08h00 às 11h00.

O objetivo do evento é demonstrar como a Excelência na Gestão pode ser transformada em vantagem competitiva, apresentando suas práticas, benefícios e resultados. Na capital baiana a programação conta com a apresentação do caso de sucesso da Fundação Odebrecht e de palestras com os temas “Upgrade na Gestão: Como alinhar Estratégia, Processos, Tecnologia e Pessoa”, ministrada por Elton de Goes Almeida, diretor da Help Consultoria, e “A TI como Alicerce da Excelência na Gestão”, por Ricardo Lepper, CEO da SoftExpert. Haverá ainda espaço para debate.

Ao final do evento será realizado sorteio de brindes. Além disso, todas as empresas participantes terão direito gratuito a duas licenças do SE Suite Mobile, próximo lançamento da SoftExpert. O Roadshow 2012 SoftExpert já passou por Joinville (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Após Salvador, as próximas cidades a receberem o evento serão: Brasília (setembro), Vitória e São Paulo (outubro).

Share This Post

Post Comment