Softtek adquire fornecedora especializada em soluções SAP

A Softtek anuncia a conclusão da aquisição com a empresa mexicana SCAi, fornecedora especializada em soluções SAP, e do VTEC Group Inc., sua subsidiária nos Estados Unidos. O negócio, extremamente estratégico para ambas as companhias, vai incrementar as capacidades da Softtek para oferecer soluções, inclusive baseadas em cloud computing, para setores da indústria altamente regulamentados, como o automotivo, farmacêutico, de higiene pessoal, químico e metalúrgico.

Com mais de vinte anos no mercado e escritórios em Monterrey, Cidade do México e Austin - Texas, a SCAi é parceira SAP há mais de 13 anos e já completou mais de 100 projetos de sucesso com a plataforma no México, EUA e Europa. A partir de agora a empresa e sua equipe passam a ser incorporadas à empresa de TI mexicana, com o objetivo de aumentar a propriedade intelectual da companhia por meio de cinco soluções SAP: Fornecedor JIT Automotive ®, Pharma LAB, Metal, PCare e Chem.

A SCAi traz um extraordinário conjunto de recursos para fornecermos o complemento perfeito para nossa prática SAP global. Nossos clientes precisam de soluções que tragam alto ROI (retorno sobre investimento), com uma combinação de expertise nos processos, que estejam em conformidade com as regulações da indústria, e que tenham a tecnologia SAP, plataforma preferida destas companhias”, afirma Blanca Treviño, presidente e CEO da Softtek.

Para Francisco Lara, CEO da Softtek América do Sul e Caribe, “a operação reforça a nossa excelência como provedora mundial de serviços SAP e será de grande valia para que a Softtek continue evoluindo e inovando”.

Share This Post

Post Comment