RPA & AI CONGRESS Fortaleza 2022 – Power Automate : Plataforma Microsoft como ferramenta para Transformação Digital + Casos de uso

A transformação digital é a integração da tecnologia digital em todas as áreas de um negócio. Isso resulta em mudanças fundamentais na maneira como uma empresa opera. Sistemas, processos, fluxo de trabalho e cultura fazem parte dessa jornada.

Essa transformação afeta cada nível de uma organização, para trabalhar em conjunto de forma mais eficaz, permitindo modernizar processos legados, acelerar fluxos de trabalho eficientes, reforçar a segurança e aumentar a lucratividade.

Saiba como a transformação digital está redefinindo a forma como as empresas operam acompanhando “Power Automate : Plataforma Microsoft como ferramenta para Transformação Digital + Casos de uso”, por Marcio Cossari, CEO da Sicolos, no dia 1°/09, às 15h30 durante a RPA & AI CONGRESS 2022 CE.
FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO!!!
VAGAS LIMITADAS use este link: https://bit.ly/3dqSWMe

Descubra como a plataforma de automação inteligente da Microsoft tem ajudado empresas e pessoas a tornar a automação de processos uma realidade em cenários simples ou complexos.

O conjunto de ferramentas da Power Plataform facilita a identificação e mapeamento de processos, execução com recursos avançados de fluxos de nuvem e desktop, business process flows, conectores, leitura de documentos com IA, chatbot e muito mais. Inspire-se nos Cases e Demos e comece a transformação no seu departamento ou empresa.

O RPA & AI CONGRESS - CE é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação, que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos

RPA & AI CONGRESS CE
1 e 2 de setembro de 2022, das 08h30 às 17h30.
Local: Hotel Oásis Atlântico - Salas Brasil
Endereço: Av. Beira Mar, 2500 - Meireles - Fortaleza - CE

Share This Post

Post Comment