A Lecom S/A, empresa do setor de fabricantes independentes de softwares para gestão de negócios, convida para o CONIP 2015 – Congresso de Informática e Inovação na Gestão Pública, que acontece entre os dias 19 e 20 de agosto em São Paulo.
Além de integrante do pool de patrocinadores do evento, a Lecom estará presente com estudo de caso a ser apresentado por Fábio Alexandre Fernandes Ferraz, Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura de Santos, sobre o uso de sistemas de Business Process Management (BPM) para maior eficiência e transparência em rotinas administrativas do setor público.
Desde 2014, a prefeitura de Santos, no litoral paulista, utiliza soluções tecnológicas da Lecom para digitalização de processos, com benefícios sem precedentes na agilização dos serviços disponíveis aos munícipes e uma economia de R$ 500 mil anuais aos cofres públicos provenientes de redução de gastos com impressão, papel e pastas.
A palestra de Fábio Alexandre Fernandes Ferraz, Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura de Santos e Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas, ocorre no dia 19 de agosto às 14h30.
Principal fórum brasileiro de governo eletrônico e importante vitrine para discussão de temas e inovações para a agenda de TIC dos governos e das políticas públicas de serviços ao cidadão, o CONIP 2015 acontece nos dias 19 e 20 de agosto no Hotel Pullman Vila Olímpia (Rua Olimpíadas 205), em São Paulo/SP.
Informações sobre programação, inscrições e valores de investimento estão disponíveis em www.conipsp.com
Na web, a empresa de tecnologia Lecom S/A está em www.lecom.com.br
Serviço CONIP 2015
Estudo de caso Prefeitura de Santos
Palestrante: Fábio Alexandre Fernandes Ferraz, Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura de Santos
Dia: 19 de agosto
Horário: 14h30
Local: Hotel Pullman Vila Olímpia
Endereço: Rua Olimpíadas 205 – São Paulo/SP