Diretora-geral do Twitter e presidentes da IBM, Visa, SAS e SAP estarão no 5º IT Forum Expo

Diretora-geral do Twitter e presidentes da IBM, Visa, SAS e SAP estarão no 5º IT Forum Expo

Eles engrossam a lista de palestrantes, que já atinge a marca de 64 profissionais

O número de palestrantes do 5º IT Forum Expo acaba de ganhar cinco importantes reforços. A diretora-geral do Twitter no Brasil, Fiamma Zarife, estará no painel "Transformação digital e o fator gente", moderado pelo historiador e professor Leandro Karnal no primeiro dia do evento. Ela participará da discussão que promete abordar os impactos que as reações e transformações do mercado de tecnologia da informação causam na sociedade.

No painel "Inteligência Artificial: estamos realmente prontos para o que está por vir?", que acontece no segundo dia do fórum, terá Fernando Teles, presidente da Visa no Brasil. Já o presidente da SAS América Latina & Caribe, Conrado Leister, participa da plenária "O passado e o futuro cérebro" também no dia 8. Junta-se a ele Marcelo Porto, presidente da IBM Brasil.

Presença certa na plenária inaugural do primeiro dia, Cristina Palmaka, que preside a SAP, irá discutir o design thinking.

Os cinco unem-se aos 59 convidados que já haviam confirmado presença no fórum, que deve reunir mais de 8 mil participantes.

Sobre o IT Forum Expo

Em 2016, o IT Forum Expo teve mais de 4 mil profissionais, 200 CIOs, 60 marcas e 120 palestrantes, que discutiram os principais temas ligados ao setor em dois dias de evento. Este ano, com a ampliação do número de plenárias, a expectativa é de que o evento reúna um número maior de participantes interessados em debater os principais desafios e possibilidades de negócios em tecnologia, além de atrais 8 mil visitantes.

Sobre a IT Mídia

A IT Mídia é especialista em unir pessoas e proporcionar experiências únicas em eventos espetaculares. Há 20 anos no mercado B2B, a IT Mídia é líder e referência em mídias de negócios e conexão estruturada entre a indústria de produtos e serviços de TI e executivos com poder de decisão estratégica nas maiores empresas brasileiras.

5º IT Forum Expo
Datas: 7 e 8 de novembro de 2017
Horário: das 8h às 19h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro, São Paulo (SP)
https://www.itforumexpo.com.br

Share This Post

Post Comment