II Seminário Nacional de Gestão da Informação e do Conhecimento

II Seminário Nacional de Gestão da Informação e do Conhecimento

II Seminário Nacional Gestão Informação e do Conhecimento (II SNGIC), que inclui o IV Consórcio Mestral e Doutoral e a II Reunião dos Grupos de Pesquisa da Rede da Gestão da Informação e do Conhecimento (Rede GIC), ocorrerá entre os dias 02 e 04 de setembro de 2020, na modalidade virtual.

Com o tema Gestão da Informação e do conhecimento: inovação e desafios contemporâneos, o evento pretende reunir estudantes, profissionais e pesquisadores interessados na Gestão da Informação e do Conhecimento a partir da perspectiva da Ciência da Informação e de áreas afins. O objetivo do evento é o fomento às discussões qualificadas, à integração entre as universidades, ao aprimoramento da produção acadêmica sobre a temática e ao fortalecimento da própria Rede GIC. A proposta tem o potencial de articular discentes, professores e pesquisadores brasileiros interessados na temática da Gestão da Informação e do Conhecimento com vistas ao estabelecimento de projetos e de práticas de cooperação e de compartilhamento de saberes nesta temática de grande relevância nacional e internacional.

A programação do evento inclui conferências, mesas redondas, minicursos, oficinas, reuniões de pesquisadores e discussão de pesquisas em andamento em nível de Mestrado e Doutorado.

O II SNGIC é uma iniciativa do Programa de Pós-graduação em Gestão da Informação e do Conhecimento e do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, enquanto membro da Rede GIC. A Rede, por sua vez,  compreende 14 universidades brasileiras, reunidas a partir da compreensão da Ciência da Informação como amplo campo de conhecimento e da Gestão da Informação e do Conhecimento como subárea com potencial de interação com outras disciplinas.

Para se inscrever, clique aqui.

Share This Post

Post Comment