RPA & AI CONGRESS Fortaleza 2022 – Automação inteligente: o presente e futuro para a adoção corporativa

As tecnologias, o mercado e os projetos corporativos de automação amadureceram muito nos últimos 3 a 4 anos.O próximo passo é a adoção corporativa, com um tecido de automação que vai cobrir toda a empresa.

Utilizar as melhores tecnologias ajudam as empresas a se manterem à frente da concorrência, economizar custos eliminando ineficiências, aumentando sua produtividade automatizando tarefas rotineiras e evitando riscos e melhorando a conformidade.

As organizações estão aproveitando o poder da automação inteligente para atender às necessidades em constante evolução dos clientes, parceiros e mercado e permitindo que eles prevejam o futuro com precisão.No entanto, automatizar nem sempre é simples. 

Saiba como implementar corretamente a automação inteligente em sua organização em “Automação inteligente: o presente e futuro para a adoção corporativa”, por Weslyeh Mohriak - Country Director da Automation Anywhere, no dia 1°/09, às 9h durante o RPA & AI CONGRESS 2022 Fortaleza.
FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO!!!
VAGAS LIMITADAS use este link: https://bit.ly/3dqSWMe

O RPA & AI CONGRESS - Fortaleza é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação, que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

RPA & AI CONGRESS CE
1º e 2 de setembro de 2022, das 08h30 às 17h30.

Local: Hotel Oásis Atlântico - Salas Brasil
Endereço: Av. Beira Mar, 2500 - Meireles - Fortaleza - CE

Share This Post

Post Comment