Fabricante de AIDC oferece tabela de preços em reais

A Honeywell Scanning & Mobility, uma das principais empresas mundiais em soluções de identificação e captura automáticas de dados (AIDC), passa a disponibilizar uma tabela de preços de produtos em reais a partir de agosto. A empresa, conhecida pela fabricação de leitores de códigos, computadores móveis e scanphones de alta qualidade e desempenho, pretende garantir mais estabilidade para suas revendas na hora da compra.

“As empresas percebem, cada vez mais, os benefícios gerados pela automação em suas operações. Automatizar os processos de venda, compra, controle de estoque e outras tarefas comuns na cadeia de abastecimento tornou-se uma necessidade competitiva”, afirma Cássio Pedrão, diretor geral da HSM para a América do Sul. “Com isso, a procura por recursos que viabilizem essa nova realidade aumenta e se torna viável também nas pequenas e nas médias empresas. O fato da HSM disponibilizar uma tabela específica em reais facilita a compra e oferece mais tranquilidade para as revendas e clientes finais, já que tira – pelo menos no curto prazo – os impactos causados pelas variações cambiais, que muitas vezes invalidam as previsões orçamentárias. Assim, o preço dos produtos não dependerá, diretamente, da variação diária do dólar, pois será estabelecido em nossa moeda corrente”, completa o executivo.

A nova tabela estará disponível a partir do dia 15 de agosto aos distribuidores Honeywell, encarregados de replicar a forma de venda a todos os revendedores do território nacional.

Share This Post

Post Comment