Investimento em segurança de banco de dados

A CVC amplia a proteção de sua rede de dados com a implementação de sistemas de segurança da informação com apoio da EZ-Security, revenda da McAfee. O projeto incluiu a adoção da solução McAfee Vulnerability Manager for Databases. A solução McAfee Vulnerability Manager for Databases proporciona a redução dos riscos e o aumento da eficiência relativo à segurança dos dados.

Direcionada à proteção, ao monitoramento e à prevenção de intrusões de bancos de dados, a solução oferece recursos como controles de acesso, sistemas de segurança para redes e servidores, criptografia e gestão centralizada. Esta solução identifica automaticamente todos os bancos de dados da rede, pois reúne um inventário completo de detalhes de configuração, determina se as correções (patches) mais recentes foram aplicadas e examina a presença de vulnerabilidades. A segurança dos bancos de dados implica também a proteç ;ão dos dados em movimento, em repouso e em uso.

A solução McAfee Vulnerability Manager for Databases proporciona a redução dos riscos e o aumento da eficiência das questões relativas à segurança de dados. Direcionada a banco de dados, oferece recursos como controles de acesso, sistemas de segurança para redes e servidores, criptografia e gestão centralizada. A suíte de segurança permite identificar automaticamente todos os bancos de dados da rede, pois reúne um inventário completo de detalhes de configuração, determina se as correções (patches) mais recentes foram aplicadas e examina a presença de vulnerabilidades.

Share This Post

Post Comment