Presidente da AIIM fará palestra no ECMSHOW SP

O maior evento de Gestão de Informações e Documentos da América Latina, que acontecerá pela terceira vez em São Paulo, terá John Mancini como palestrante. Mancini ministra conferências em todo o mundo sobre vários temas, incluindo o mercado de gerenciamento de conteúdo e tecnologias de gestão da informação.

No ECMSHOW, o presidente da AIIM irá discutir o crescimento explosivo da informação e discutir os riscos associados a este crescimento. A mudança para sistemas de engajamento (redes sociais) aumenta drasticamente a complexidade e volume de dados e informações que devem ser geridos dentro de uma organização. As organizações são confrontadas com a percepção de que nem tudo pode ou deve ser guardado para sempre por causa do risco de litígios associados com a política de “guardar tudo” e por causa dos custos envolvidos.

Ao mesmo tempo, existe um interesse crescente para o valor que está escondido em toda esta informação, bem como quais são estas novas ferramentas que devem ser usadas. Ao lidar com este conflito, as organizações devem enfrentar o fato de que a gestão da informação de forma eficaz e em grande escala é uma prioridade estratégica, exigindo novas idéias e abordagens.

Inscreva-se no ECMSHOW SP

https://ecmshow.com.br/site/?page_id=3957

Share This Post

Post Comment