hybris e Accenture firmam parceria para implementar soluções de comércio

A hybris, provedora de software para comércio eletrônico recentemente comprada pela SAP, anuncia a consultoria de serviços de tecnologia Accenture como sua parceira estratégica global para aperfeiçoar a experiência de comércio multicanal (internet, lojas físicas e dispositivos móveis), nas empresas. comercio eletronico

Consequentemente, será aperfeiçoada a experiência de compra aos consumidores em todos os pontos de venda.

A aliança representa a união da expertise da Accenture em estratégias de marketing digital, experiência do consumidor e gerenciamento e implementação de plataformas com a expertise da hybris em software OmniChannel.

As companhias disponibilizam soluções de comércio multicanal para as verticais de varejo, atacado, manufatura, telecomunicações, manufatura, mídia e publicidade, software e games.

“Na qualidade de parceira estratégica global da hybris, a Accenture poderá levar a plataforma de comércio OmniChannel para empresas em busca de soluções globais de comércio eletrônico”, afirma Anatoly Roytman, diretor de consultoria digital da Accenture Interactive.

“Temos um grande potencial para beneficiar tanto empresas quanto consumidores”, afirma Frank Schoutissen, vice-presidente de canais da hybris.

Share This Post

Post Comment