Estudo sobre o futuro das multinacionais na China

A KPMG International está divulgando o estudo “O futuro das multinacionais na China”, elaborado em colaboração com a Silk Road Associates, e que traz uma análise sobre as perspectivas para empresas que têm sede fora da China conhecerem melhor os desafios e oportunidades representados pela pujante economia daquele país.

De acordo com o levantamento, a China continua sendo um mercado estrategicamente importante para as corporações multinacionais. O relatório explora prováveis tendências enfrentadas pelas multinacionais e que devem se consolidar nos próximos anos. Para isso, traça cenários com base em estudos de caso e entrevistas com altos executivos de algumas das maiores organizações do mundo.

"Para obter sucesso, as empresas transnacionais precisam adaptar suas estratégias, especialmente em face dos desafios operacionais significativos”, afirma Daniel Lau, diretor da China Practice da KPMG no Brasil. A China Practice auxilia as empresas no desenvolvimento de planos de negócios relacionadas à  China – ambos inbound e outbound.

Share This Post

Post Comment