Benefícios no portal para canais IOCLUB

Um ano após o início do programa IOCLUB para a América Latina, a Iomega anunciou a expansão de facilidades no portal e a extensão de benefícios aos seus membros. Direcionado para distribuidores, revendedores e integradores, o programa oferece vantagens como promoções exclusivas, cursos online e acesso instantâneo a diversos recursos. É um poderoso instrumento de marketing que apoia e reforça as vendas de produtos da Iomega.

A estes benefícios se agregam, agora, novas ferramentas, tais como casos de sucesso, materiais de marketing personalizáveis - web banners que podem ser incluídos no portal de vendas dos parceiros Iomega, literatura sobre produtos e notícias exclusivas sobre os produtos, fornecendo aos parceiros de canal a mais ampla gama de recursos.

O IOCLUB oferece um centro de download para acessar uma variedade de materiais, tais como banners para uso na web page,  imagens de produtos e logos, folders em pdf para envio ao cliente final,  vídeos sobre produtos e soluções. Tudo o que o parceiro de vendas necessita para comunicar-se de forma eficaz com seus clientes e incrementar suas vendas.

Share This Post

Post Comment