Road Show irá discutir tendências de mercado e novas soluções fiscais

Figurando como a principal fornecedora de soluções para a apuração e a escrituração digital, a Sonda IT, através da sua Divisão de Aplicativos, leva a três cidades do País o seu know how na área fiscal com o Road Show 2012. Trata-se de um evento para a troca de experiências entre a Sonda IT e profissionais da área sob a temática das principais novidades do mercado, entre elas: redução de TCO (Total Cost of Ownership), sustentabilidade, cloud computing e soluções de compliance, além da apresentação de um aplicativo para planejamento fiscal para dispositivos móveis.

Apostando na inovação, a Sonda IT, integradora que provê soluções de Tecnologia da Informação de ponta a ponta, abrangendo Plataformas, Aplicativos e Serviços de TI, apresentará um leque de ofertas, desde a escrituração fiscal, projetos SPED, sistema integrado de comércio exterior, passando por soluções para recepção de conhecimento de transporte eletrônico, nomenclatura brasileira de serviços, até o novo projeto do Fisco, com a nota fiscal eletrônica para o varejo.

O Road Show também será palco para a apresentação de cases de sucesso e discussão sobre os novos usos da tecnologia a favor da otimização de resultado operacional, como a adoção do Comply, solução de governança e compliance fiscal. Trata-se de um conjunto de produtos e serviços ofertados no modelo AaaS (do inglês, Application as a Service) que garante a geração das obrigações fiscais nas esferas federal, municipal e estadual e possibilita a gestão completa de todas as etapas e atividades necessárias a este processo.

Share This Post

Post Comment