VMware nomeia novo vice-presidente para a América Latina

A empresa especializada em virtualização e computação em nuvem VMware anuncia que a partir desta quinta-feira (22) Fernando Mollon assume a vice-presidência da companhia para a América Latina. O executivo passa a comandar as unidades de negócios e as áreas de suporte em toda a região.VMware nomeia novo vice-presidente para a América Latina

Mollon iniciou sua carreira como diretor geral da VMware na região em outubro de 2012. Assim como antes, o novo vice-presidente continuará a trabalhar na Argentina e se reportará a Jeff Casale, VP sênior das Américas, sediado em Palo Alto, Califórnia, EUA.

"Tenho muito orgulho de liderar a equipe na América Latina de uma empresa tão importante como a VMware. Atualmente, a nossa presença na região é grande e estamos muito satisfeitos em continuar a trabalhar para fortalecer o relacionamento com os nossos clientes", afirma Fernando Mollon, vice-presidente de VMware na América Latina.

Anteriormente, Mollon desempenhou funções de gestão como vendas da AT&T e HP, além de ter atuado como gerente geral de países do Cone Sul na EMC, e ter sido vice-presidente de sistemas da Oracle para a América Latina.

A VMware foi classificada recentemente como a terceira no ranking das 10 empresas mais inovadoras do mundo, realizado anualmente pela revista Forbes.

A VMware presta serviços de TI a mais de 350 mil clientes corporativos em todo o mundo, e oferece existem cerca de 125 nuvens públicas em 26 países.

No início deste ano, um estudo da Spiceworks revelou que Horizon VMware® View™ lidera o segmento PME com a maioria das instalações em desktops virtualizados.

Share This Post

Post Comment