Citrix anuncia parceria de distribuição com Network1

A Citrix anuncia parceria de distribuição no Brasil com a Network1 que atenderá a crescente demanda por soluções de Virtualização, Networking, Cloud Computing e Colaboração em todo território nacional. O objetivo é aumentar a presença da Citrix em regiões pouco exploradas, evangelizar o mercado e desenvolver novos canais por meio da sinergia entre o portfolio Citrix, as unidades de negócios da Network1 e sua rede de canais e revendas.

“Estamos muito confiantes com a chegada da Network1 e temos certeza que esta parceria nos ajudará muito a atender esta crescente demanda por nossas soluções no Brasil. Estamos passando por um processo de expansão e ficando cada vez mais próximos dos nossos parceiros e clientes. Discussões sobre virtualização, mobilidade, workshifting, BYOC, Cloud e colaboração fazem parte da pauta da maioria dos profissionais de TI e queremos estar presentes para ajudá-los com estes desafios, seja através de um profissional da Citrix ou por um especialista das nossas soluções em nossos parceiros”, afirma Marcelo Landi, Diretor Geral da Citrix Systems Brasil.

A parceria fortalece a oferta de VDI, Cloud Computing e, principalmente, Networking da Citrix que estão totalmente alinhadas à visão tecnológica da Network1 e suas respectivas células de negócios. Além disto, as revendas passarão a contar com benefício duplo ao trabalharem com as soluções da Citrix através da Network1, devido a sinergia entre os programas de relacionamento da distribuidora e da Citrix. “O acordo com a Citrix reforça nossa visão de disponibilizar aos nossos parceiros as melhores tecnologias existentes, alinhadas às tendências de crescimento no mercado TI, agregando mais valor à nossa oferta”, conta Rafael Paloni, presidente da Network1.

Share This Post

Post Comment