GVT anuncia novo setor dedicado ao mercado corporativo

A operadora de telecomunicações GVT anunciou nesta semana a criação de um setor exclusivo para atender ao mercado corporativo. Em seu portfólio, estão soluções de voz, transmissão de dados, rede empresarial e data center.GVT anuncia novo setor dedicado ao mercado corporativo

Atualmente, a empresa tem presença no segmento corporativo, mas com a nova área, o plano é expandir o número de clientes no Brasil.

"Queremos manter o foco na qualidade e no atendimento diferenciado, colocar os produtos GVT em posição de destaque, oferecendo serviços diferenciados em Telecom e Data Center e dobrar a receita gerada no mercado corporativo até 2018", afirma Fabiano Ferreiro, vice-presidente de vendas empresariais da GVT.

"O foco da companhia é contribuir na estratégia de negócio do cliente, com atendimento diferenciado e equipes preparadas para entender e responder às necessidades das empresas de forma customizada e assim a GVT se tornar a empresa mais preparada para entregar os serviços de Telecom e Data Center ao cliente corporativo", diz Ferreira.

Share This Post

Post Comment