CEO lança livro sobre o futuro da mobilidade

Fornecer uma visão panorâmica sobre o futuro da mobilidade. Este foi o principal objetivo de Michael Saylor, CEO da MicroStrategy ao escrever o livro “The Mobile Wave”. Trata-se de uma análise inédita sobre o impacto do mobile intelligence, a quinta onda da tecnologia. Com 304 páginas, o livro é uma publicação da Vanguard Press e ainda não tem previsão de disponibilidade no Brasil.

A publicação aborda as enormes mudanças decorrentes da computação móvel e da atual geração de tablets e smartphones, que em breve se tornará uma das principais plataformas de computação universal. Nas mãos de milhares de pessoas e acessíveis em qualquer lugar e a qualquer momento, os computadores móveis estão se tornando essenciais ao ser humano e uma importante ferramenta para a vida moderna.

Produtos, empresas, indústrias, economias e até mesmo a sociedade serão transformados para sempre com a onda móvel. Com tanta mudança,  “The Mobile Wave” é um guia para indivíduos, empresários e demais pessoas que  que  vivem a realidade de um novo mundo e a era da  mobile intelligence”, diz Michael Saylor.

Share This Post

Post Comment