“Test-drive” do vCloud é oferecido na internet

A VMware líder global em virtualização e infraestrutura para nuvem, anuncia vCloud Service Evaluation, um serviço online para clientes realizarem test-drive em uma nuvem construída sobre a plataforma da VMware vCloud. Experimentar a solução em primeira mão é uma maneira rápida e fácil de os usuários conferirem as vantagens do vCloud e também de ver o software VMware vCloud Director em ação.

“A VMware e os seus provedores de serviços vCloud criaram um amplo ecossistema de serviços de nuvem para atender as necessidades de qualquer tipo de empresa; agora, oferecemos uma forma fácil aos clientes de verem diretamente o poder da vCloud,” afirma Mathew Lodge, vice-presidente de serviços de nuvem da VMware. “Com o vCloud Service Evaluation, os clientes têm como avaliar a vCloud com baixo custo e perceberem o valor de trabalhar com esse provedor de serviço, além de estar preparado para tomar uma decisão bem-informada sobre qual nuvem pública os atende melhor.”

O vCloud Service Evaluation estará disponível em https://vcloud.vmware.com é preciso registrar com um cartão de crédito e receber acesso em minutos para o seu próprio ambiente baseado em vCloud Director. Será possível instalar sistemas operacionais pre-built, aplicar templates e usar vCloud Connector para transferir cargas de trabalho de uma nuvem privada ou do ambiente vSphere, da VMware.

Share This Post

Post Comment