Certisign amplia capilaridade em 15% em todo o Brasil

A Certisign, empresa de  Certificação Digital na América Latina e especialista em Identidade Digital, ampliou a participação no mercado de Certificação Digital em número de Pontos de Atendimento. Foram abertos 234 locais no primeiro semestre deste ano, que correspondem a um aumento de 15% na capilaridade. Ao toda, a empresa atua em 1834 localidades.gr_fico_crescimento

 

De acordo com Leonardo Gonçalves, Diretor de Varejo e Canais da Certisign, a expansão foi estratégica e focada nas regiões em que a empresa ainda não estava presente. "As novas demandas, como a do Simples Nacional, e o uso crescente do Certificado Digital para a assinatura de documento demandaram a ampliação da nossa presença em todo o País".

 

Ainda segundo o executivo, o momento de transição das empresas também foi levado em consideração. "O mundo está cada vez mais digital e as empresas, de todos os portes, têm acompanhado essa mudança. Se antes o Certificado Digital era adquirido por conta das obrigatoriedades, hoje ele faz parte da rotina das pessoas porque é considerado uma solução de gestão de negócio. O Certificado permite migrar processos físicos para o digital com segurança e total conveniência, já que, inclusive, pode ser usado no celular, graças à versão MobileID".

 

A expectativa é de que o crescimento no segundo semestre siga o mesmo ritmo. "Analisamos constantemente o mercado e já temos planos de expandir nossa participação em diversos estados".

Share This Post

Post Comment