GPTW lança plataforma digital de serviços e informação

A expertise de mais de 20 anos de Great Place to Work (GPTW) na condução de pesquisas e consultorias para identificar as melhores e mais eficazes práticas de gestão agora chega ao ambiente digital. GPTW Connect é novo produto da consultoria: uma plataforma online de transformação do trabalho que aproxima empresas e pessoas de seus propósitos.89711.144643-MERCADO-DE-TRABALHO

A novidade já está disponível no endereço: https://www.gptw.com.br//pesquisa-e-benchmark/gptw-connect.htm

 

A plataforma pode ser acessada por qualquer empresa e neste primeiro momento, empresas de até 100 colaboradores, contarão com serviços específicos.

A solução traz serviços e funcionalidades como pesquisa de clima, participação nos rankings GPTW de forma mais ágil e intuitiva, benchmark de práticas e cases de gestão das melhores empresas para trabalhar no Brasil.

 

Estruturada em três modalidades de assinatura, GPTW Connect oferece desde as informações sobre as práticas e cultura profissional das empresas que compõem o ranking GPTW à possibilidade mais complexas como a aplicação de pesquisas de clima e até prioridade na participação dos eventos GPTW. Os valores de assinatura começam em R$ 675 mensais.

 

Aspiração: ingressar no ranking GPTW

 

Para Ruy Shiozawa, presidente do GPTW, a nova plataforma é ideal para auxiliar empresas que desejam se tornar melhores empresas para trabalhar, mas sentem que é necessário superar alguns “gaps” no processo. “Se tornar uma empresa melhor para trabalhar é um recurso valioso e que contribui diretamente para os resultados da organização”, afirma.

A primeira versão da plataforma foi lançada em conjunto com o resultado da pesquisa anual que aponta as melhores empresas para trabalhar no levantamento GPTW.

Share This Post

Post Comment