Instituição de serviços financeiros adota solução para aumentar eficiência operacional

A Verint anuncia que uma das principais instituições de serviços financeiros do mundo implementa sua solução Impact 360for Retail Financial Services, que inclui um conjunto robusto de software e serviços unificados para previsão, programação e gestão de folgas e licenças de colaboradores. A organização planeja que a solução da Verint contribua para obter eficiência com uma abordagem mais prática e automatizada para a produtividade e o desempenho de agências/sucursais.

A implementação do Impact 360 for Retail Financial Services na instituição de serviços financeiros possibilitou um aumento em seus investimentos, além de oferecer suporte ainda maior à sua meta de combinar informações de diferentes sistemas e áreas, de múltiplas centrais de serviços bancários, e departamentos de serviço aos clientes para obter uma abordagem mais centralizada das operações e garantir o envolvimento dos parceiros. A solução da Verint também capacita a empresa para aumentar sua eficiência operacional nas sucursais em todos os Estados Unidos.

O Impact 360 oferece às empresas serviços automatizados de programação, integrados com as previsões de volume de tráfego e clientes para alinhar os recursos de forma precisa em relação às exigências de seus parceiros. As sucursais da instituição de serviços financeiros podem programar a quantidade correta de pessoas com suas respectivas habilidades, para atender em determinados períodos e  de acordo com a demanda prevista, a disponibilidade de funcionários, os padrões anteriores de programação e outros atributos.

Share This Post

Post Comment