vCloud transforma a TI

Clientes da VMware têm um bom momento para instalarem nuvens públicas ou híbridas. As tecnologias vCloud da VMware e os serviços de nuvem permitem que os clientes conquistem uma ampla gama de benefícios de negócios como custos reduzidos de TI, segurança e maior flexibilidade.

"Os clientes da VMware estão em busca da capacidade de instalar nuvens confiáveis, de alto desempenho e seguras, compatíveis com o legado de suas aplicações e operações de datacenter. A VMware e os seus parceiros estão preparados para oferecer soluções únicas,” afirma Mathew Lodge, vice-presidente de serviços na nuvem da VMware. “Hoje, a VMware possui o mais amplo ecossistema de nuvem e a rápida adoção dos serviços vCloud por clientes, o que é uma evidência da oferta de valor que o ecossistema vCloud oferece.”

A VMware e os seus provedores de serviços já contam com uma grande variedade de casos de sucesso que vão dos recursos computacionais a ambientes de pré-produção, ou de cargas de trabalho sazonais e transitórias a recuperação de desastres na nuvem. Os clientes VMware que adotaram recentemente a computação em nuvem são a Columbia Sportswear, eMix (Electronic Medical Information Exchange), Star Alliance e Subaru of America, Inc.

Share This Post

Post Comment