Smart Solutions participa do RIO INFO 2011

A Smart Solutions, provedora brasileira de soluções de Tecnologia da Informação, participará como empresa âncora do RIO INFO 2011, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro. Considerado um dos maiores eventos nacionais de TI, o RIO INFO 2011 reunirá cerca de 1.500 pessoas, dentre empresários, acadêmicos e profissionais em busca de novos negócios e oportunidades no setor.
Durante os três dias, a Smart Solutions demonstrará sua linha de serviços especializados em outsourcing, fábrica de software, Planejamento Orçamentário (Planning) e Business Process Management (BPM). Além disso, a empresa apresentará seu posicionamento de liderança em consultoria e execução de projetos em Business Intelligence (BI), Enterprise Performance Management (EPM), consultoria e suporte especializado para bancos de dados Oracle.
Mudanças - Após sua consolidação no mercado de TI, como provedora de soluções, e por meio do fortalecimento de sua parceria com a Oracle, a empresa promete ressurgir com um novo posicionamento de marca.
“A Smart Solutions exteriorizará mudanças estruturais que refletem o crescimento e amadurecimento da organização. Temos como proposta enrijecer nossas equipes para que os serviços sejam potencializados e levem melhores soluções para o mercado”, afirma o diretor comercial da companhia, Roberto Monteiro.

Notícia enviada por Mayara Corrêa
(mayara@planin.com)

 

Share This Post

Post Comment