CGI conclui compra da Logica

A CGI anunciou a aquisição da Logica por um valor total de USD 2,7 bilhões. A aquisição, realizada em dinheiro, acaba de ser sancionada pelo Tribunal do Reino Unido. Os acionistas da Logica votaram 99,54% a favor da oferta da CGI em Assembleia Geral, realizada no mês de julho, em Londres. As condições para realização da transação foram atendidas e todas as aprovações regulamentares necessárias foram recebidas.

Com o anúncio, a CGI e a Logica terão juntas  72 mil profissionais em mais de 40 países com um faturamento anual de USD 10,5 bilhões. A CGI reforça a sua capacidade de garantir a excelência dos serviços prestados competindo em qualquer parte do mundo e através de ofertas de valor agregado de TI e soluções de negócios diferenciadas. Os clientes agora terão acesso a serviços de negócios e de TI mais abrangentes, com autonomia local e capacidade de entrega global.

“Com o fechamento desta transação, nosso foco está em continuar a atender as expectativas de nossos clientes e dar as boas vindas aos novos membros da família CGI. Montamos uma equipe de liderança forte, composta pelo que há de melhor nas duas empresas. Juntos, estamos alinhados com o compromisso de criar valores adicionais para nossos clientes, profissionais e acionistas”, diz Michael E. Roach, CEO da CGI.

Share This Post

Post Comment