Stefanini incrementa sua oferta para o mercado segurador

Ao completar 25 anos de existência, a Stefanini é uma das principais parceiras das empresas do segmento segurador na prestação de serviços em tecnologia, graças à expertise de atuação e atendimento a clientes como Porto Seguro, Mapfre, Bradesco Seguros, Santander Seguros, Allianz, Sulamérica Seguros e Saúde, Caixa Seguros, Liberty, Zurich, Unimed RJ, Chubb, Mitsui Sumitomo, RSA, HSBC Seguros, Icatu, IRB Brasil RE, entre outros.

Seu portfólio de soluções está disponível de forma prática e completa no hotsite Seguradoras 2.0 e é voltado para executivos do segmento, profissionais de marketing e inovação. Ali o profissional irá encontrar ferramentas de configuração de produtos de seguro, mobilidade, localização inteligente e de comunicação com o consumidor.

Dentre elas, o Framework Acelerador, que permite à seguradora desenvolver novos produtos e configurar os fluxos das operações de forma integrada, efetuando toda a gestão da cadeia de seguros de forma rápida e segura. Com a adoção da ferramenta, a seguradora gera impactos mínimos aos serviços já existentes e diminui o ciclo de desenvolvimento tradicional de software. Provê integração ágil de diferentes plataformas e bases de dados através de arquitetura padrão de mercado, realiza a orquestração dos processos, por meio de workflows e indicadores, que possibilitam insights e ações rápidas. Isso auxilia os gestores na extração de informações, produção de relatórios assertivos e sólidos que geram resultados de sucesso para a empresa.

Share This Post

Post Comment