Siemens anuncia novo diretor financeiro para a América Latina

A fornecedora de soluções de comunicação unificada Siemens Enterprise Communications anunciou nesta quarta-feira (28) a contratação de Ademir Terra como novo diretor financeiro. O executivo terá o objetivo de estruturar e alinhar a área financeira da empresa, potencializando seu crescimento no continente.Ademir Terra

O executivo pretende utilizar todo o conhecimento adquirido ao longo de sua carreira para alinhar a equipe financeira a um objetivo comum, aproximando os países da América Latina ao Brasil, que funciona como o headquarter da região.

“Acredito que, ajudando a equipe financeira a trabalhar em sintonia com o setor de vendas, conseguiremos ótimos resultados para a empresa. Para isso, precisamos deixar claro o nosso alinhamento estratégico, centralizando os processos financeiros em um único lugar”, afirma o executivo.

Especialista em Controladoria em Empresas Multinacionais pela Fundação Getúlio Vargas, Terra tem mais de 15 anos de experiência no mercado, em empresas como McAfee e General Electric.

Share This Post

Post Comment