Pagamento com celular e tablet conquista profissionais de diferentes áreas

Empresários dos mais diferentes segmentos do mercado encontraram no pagamento via celular (mobile payment) uma solução prática, segura, dinâmica e inovadora para incrementar seus recebíveis. Através da GO PAY empresa especializada no segmento de captura e autorização de meios eletrônicos de pagamento, muitas pessoas vêm mudando a cara do seu negócio e oferecendo uma opção diferenciada para o seu cliente fazer pagamentos.

Um exemplo disso é Pedro Suriani Sabie, empresário e DJ, proprietário da Stage Produções, uma produtora de eventos para o público A, que usa equipamentos novos e modernos para assessorar e realizar eventos como um todo. Com aproximadamente 140 clientes, a Stage oferecia opções como dinheiro, cheque e depósito bancário. Há cerca de um mês, adotou a solução de pagamento móvel GO PAY. Entre as vantagens e facilidades, Pedro destaca que não há necessidade de linha telefônica, portanto os pagamentos podem ser feitos de qualquer lugar.

Já em fase de implantação do GO PAY, o músico Carlos Gustavo Ribeiro Silva, que tem uma banda especializada em Festas de Casamento, no Rio de Janeiro, e que faz em média 60 eventos por ano, conheceu a solução procurando aplicativos na Apple Store: “vejo a mobilidade como algo imprescindível atualmente e o GO PAY agrega em um só aparelho (iPad, no caso dele) vários instrumentos para trabalho e fechamento de contrato”, diz.

Share This Post

Post Comment