TI impulsiona a melhoria da gestão de RH a partir da Gestão Documental

Durante a 2ª edição da Jornada Infinity Learning RH: Gestão Transformadora, que reunirá especialistas nacionais e estrangeiros para uma série de debates sobre como construir o RH do futuro e transformador, a ReadSoft, provedora de soluções tecnológicas para a gestão de documentos, conduzirá o painel Excelência Operacional em RH, a partir do uso da automação como estratégia.

Sob mediação de Nilson dos Santos, consultor do portfolio de soluções para a captura e gestão documental em diversas áreas, incluindo Recursos Humanos, a atividade integra o Word Café, uma sessão de discussão e reflexão informal no dia 30 e que começará a partir das 13h45min, onde os participantes, divididos em grupos, refletirão sobre os temas propostos e levantarão insights sobre os principais desafios da área e possíveis soluções.

“Os participantes serão estimulados a identificar os benefícios a partir da automação documental em RH, entre elas a redução de despesas do processo, medição dos indicadores e controles de informação no gerenciamento de equipe interna e de terceiros”, explica o consultor da ReadSoft. “Ao levar as informações contidas em documentos impressos e digitais relacionados às atividades de Recursos Humanos ao ambiente da TI, as empresas ganham muito com a eliminação da intervenção humana nos processos. Além de permitir a verificação dessas informações e fornecimento de relatórios, é possível obter a excelência na gestão de RH, impulsionando a elevação da eficiência operacional”.

Share This Post

Post Comment