Quando cada clique importa

Quando cada clique importa

Marcado para 30 de agosto, CIBER INSURANCE SP 2018 divulgará as medidas técnicas de respostas a incidentes da Segurança da Informação

 Na próxima quinta-feira (30 de agosto), o Instituto Information Management em parceria com o escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados realiza na capital paulista a primeira edição do CIBER INSURANCE 2018.

Com a presença de 150 profissionais de empresas de diversos portes e áreas, o evento chega para contribuir com as organizações no desafio de se protegerem no atual contexto de transformação digital.

“A ideia é auxiliar os participantes a entender e propagar uma cultura dentro de suas organizações de que cada clique importa. Podemos dizer dois fatores contribuem bastante para este cenário: a impunidade dos criminosos, já que apesar das leis nacionais, ainda há muita dificuldade para aplicar o flagrante digital; e o fator comportamental, pois muitos usuários são omissos, e, além de baixar conteúdos duvidosos, não fazem atualizações de segurança”, afirma a Dra. Patricia Peck, sócia-fundadora do Peck Advogados.

A advogada especialista em Direito Digital lembra que muitas empresas que não fazem programas preventivos e nem possuem plano de ação na área de Segurança da Informação, apesar de constar no Marco Civil da Internet “o dever constitucional do Estado na prestação da educação (…) para o uso seguro, consciente e responsável da internet como ferramenta para o exercício da cidadania”.

A agenda do evento está imperdível! Um dos destaques é a palestra de Erasmo Guimarães, Perito Forense Digital com larga experiência em Segurança de Informação, Tecnologia e Mitigação de Riscos. Ele detalhará as Medidas Técnicas de Respostas a Incidentes da Segurança da Informação.

Vale destacar ainda que o evento terá um Painel Especialíssimo para tirar todas as dúvidas da plateia. Estarão à disposição: a Dra. Patricia PeckClaudio Macedo Pinto(Fundador da CLAMAPI Seguros Cibernéticos) e Marcelo Crespo (sócio do escritório Patricia Peck Pinheiro).

Reserve agora o seu lugar! Últimas vagas!

CIBER INSURANCE SP 2018

30 de agosto

ciberinsurance.com.br/2018

TRYP Paulista Hotel

Rua Haddock Lobo, 294 – Cerqueira César

São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment