Kofax terá lançamento de BPM em nuvem

A americana Kofax está preparando novidades importantes para o ECMSHOW SÃO PAULO. A companhia irá lançar BPM em cloud computing, disponível EM ambiente Windows Azure, e também apresentará o que há de mais moderno em Mobile Capture, através do uso de smartphone e tablets.

Além do lançamento, a Kofax também trará ao país o executivo global da empresa, Phillip Jones, que ministrará palestra abordando a integração de BPM com captura por meio de dispositivos móveis. “Estamos direcionando todos os recursos necessários para atendermos as expectativas de nossos clientes, parceiros e da comunidade ECM no país”, afirma Celso Ferraz do Amaral, VP das áreas de Software e Soluções em Vendas para o Brasil e América Latina.

Segundo ele, o mercado latino-americano tem sido alvo de investimentos da companhia nos últimos doze meses e já há plano pré-definido até 2015. “Queremos aumentar nossos resultados em 100% nesses três anos”, explica o executivo.

“Temos tido uma grata surpresa pela rápida adoção de novas tecnologias lançadas pela Kofax, especialmente no segmento de BPOs e bancos. Isso tanto no Brasil, no México, na Colômbia, no Chile e na Argentina”, afirma ele.

Share This Post

Post Comment