Polycom atualiza tecnologia de vídeo-conferência e oferece suporte a até 50 mil dispositivos

Polycom atualiza tecnologia de vídeo-conferência e oferece suporte a até 50 mil dispositivos

A fornecedora de tecnologias de vídeo-conferência Polycom anunciou nesta semana uma atualização em seu software Polycom RealPresence Resource Manager que possibilita aos grandes clientes empresariais suportar até 50 mil usuários de vídeo. É possível se conectar por meio de dispositivos móveis, desktops ou sistemas de filmagem em salas.byod mobilidade

A medida visa suprir a demanda crescente do BYOD, em que os funcionários cada vez mais usam aparelhos pessoais para trabalhar.

"Organizações de todos os tamanhos estão procurando munir os colaboradores com capacidades de vídeo colaboração, quer estejam em movimento, em casa ou em suas mesas de trabalho”, diz A. E. Natarajan, vice-presidente executivo mundial de engenharia da Polycom.

Além disso, a Polycom anunciou a solução Polyco® RealPresence Video DualManager 400, um novo recurso do Polycom RealPresence Platform, oferecidas em servidor padrão da indústria, que oferece recursos de gerenciamento, suporte amplo a controle de chamadas e interoperabilidade para redes de vídeo de empresas de médio porte.

"Para empresas de médio porte, o novo RealPresence Video DualManager 400 consiste em uma aplicação única que traz a inteligência de infraestrutura que as equipes de TI necessitam para tornar a vídeo colaboração sempre disponível e permitir que seus colaboradores possam ter reuniões mais produtivas com seus colegas, parceiros e clientes", afirmou Natarajan .

Disponibilidade

O Polycom RealPresence Resource Manager, o Polycom RealPresence DMA, assim como o aplicativo Polycom RealPresence Video DualManager 400 estarão disponíveis no mundo inteiro ainda agosto. Os clientes poderão implementar a solução em um único servidor Del PowerEdge R620 .  Para os atuais clientes Polycom CMA 4000, que atendem aos mínimos requisitos e possuem contrato de manutenção vigente, as licenças do produto RealPresence Video DualManager 400 poderão ser transferidos através de ferramentas para a migração self-service.

Share This Post

Post Comment