Kodak Alaris lança scanner i3500 para empresas

Cada vez mais há a necessidade de adaptar as empresas ao conceito de digitalização, de modo que a maioria das organizações estão nesse processo. Uma vez iniciado, você precisa implementar ferramentas para trabalhar de forma eficiente e rápida. Por essa razão, a Kodak Alaris apresenta uma solução eficiente para proporcionar alto desempenho e minimizar o tempo de inatividade no seu negócio.

i3500 Facing Left, Closed
i3500 Facing Left, Closed

Para isso, a Kodak Alaris apresenta o scanner i3500, equipado com recursos avançados de processamento de imagens e proteção inteligente de documentos, evitando que documentos grampeados, colados ou presos com clip sejam danificados. Além disso, este modelo ocupa menos espaço no escritório, tornando-se uma solução compacta e eficaz para maximizar a produtividade.

As funções do scanner i3500 permitem aos usuários:  extrair informações confiáveis de documentos coloridos ou preto e branco a 200 ou 300 dpi, seja em imagens ou textos, digitalizar documentos de diversos tamanhos através do alimentador automático (ADF) para até 300 folhas, digitalizar facilmente lotes de documentos completos de uma forma ordenada e sem demora.

Um dos benefícios mais tangíveis é economia de tempo. O scanner i3500 oferece velocidade de digitalização de até 110 páginas por minuto, o que permite processar documentos de forma rápida, segura e eficiente.

Desenvolvido para proporcionar alta produtividade, durabilidade e economia no espaço de trabalho, o scanner i3500 foi projetado para ajudar os usuários no processo de redução de custos e erros, resultando em maior eficiência e precisão na execução das tarefas de digitalização, tudo isso adicionado ao suporte de serviços especializado oferecido mundialmente pela Kodak Alaris.

  • Maior eficiência: ferramentas mais eficientes que diminuem virtualmente a necessidade de introduzir dados de forma manual, o que pode reduzir perda de tempo e custos;
  • Maior precisão: o índice de erros reduz significativamente;
  • Melhor atendimento ao cliente: o acesso mais rápido às informações ajuda a melhorar o processo de atendimento ao cliente.

 

Share This Post

Post Comment