Armazenamento de dados com segurança e sem risco de violação

Armazenamento de documentos importantes, informações extremamente confidenciais ou imagens de exames médicos sigilosos com mais agilidade e, principalmente, segurança, conseguido por meio de um sistema de proteção contra tentativas de fraudes e violações. Essas são algumas das vantagens apresentadas pelo RDX da Imation, líder global em tecnologia dedicada a armazenar, proteger e conectar seus mundos digitais.

O RDX é uma tecnologia padrão de mercado que oferece uma série de vantagens aos seus usuários, em comparação aos sistemas de gravação de dados tradicionais. “A tecnologia chega para atender necessidades cada vez mais demandadas por órgãos de governo, instituições financeiras, escritórios de advocacia, área médica, bem como para corporações dos mais variados portes e segmentos, que tem no sigilo, segurança e confiabilidade das informações arquivadas em seus sistemas de bancos de dados a “alma” de seus negócios, explica David Tresmondi, Country Manager da Imation no Brasil.

O RDX pode ser considerado uma das alternativas de melhor custo e benefício para armazenamento de dados e política de backup. “Fatores como durabilidade estão entre as vantagens, já que um cartucho RDX pode ser usado entre duas e quatro mil vezes, enquanto a fita pode ser utilizada no máximo até 200; alta performance;  rapidez, na medida em que transfere dados a uma velocidade impressionante de 230 Mbps; e ainda menor consumo de energia”, completa Tresmondi.

Share This Post

Post Comment