NDDigital expande negócios para América Central

A catarinense de Desenvolvimento de Software NDDigital, expande para o mercado da América Central. Por convite da Epson a empresa inicia sua atuação comercial na Guatemala e Costa Rica. Com a intenção de atingir as grandes provedoras de Outsourcing de Impressão nesses países através Vertical nddPrint.outsourcing_impressao

Hoje a empresa com sede em Lages (SC), possui atuação na América do Sul, América do Norte e Europa. Segundo o diretor de mercado da NDDigital, Anderson Locatelli, o potencial de negócios nesses países prevê atingir 50 mil equipamentos monitorados, e com isso poderá representar 2% do faturamento da Vertical de Impressão da NDDigital.

Essa expansão só foi possível graças a participação da NDDigital no Road Show da Epson, tour de eventos por diversos países da América, aonde além dos países aqui citados, também houveram eventos, no México, Brasil, Colômbia, entre outros. O executivo comercial, Carlos Ricardo Leyva Villafuerte, participou desses eventos demonstrando as soluções da NDD e abordando possíveis clientes aonde inúmeras empresas demonstraram interesse pela solução.

Além dos eventos em parceria, a NDDigital também desenvolveu soluções especificas para atender os equipamentos da Epson. Esses desenvolvimentos buscam igualar as soluções Epson com outros fabricantes já homologados pela NDDigital.

Share This Post

Post Comment