CA Technologies apresenta CA Oblicore Guarantee

A CA Technologies, empresa de software e soluções de gerenciamento de Tecnologia da Informação, participa do Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública - SECOP em parceria com a Vectra, empresa especializada em gestão de infraestrutura.

As companhias apresentam a palestra “Uma visão prática de como obter um controle preciso dos serviços de TI” onde exibem a solução CA Oblicore Guarantee, ferramenta desenvolvida para o auxílio da produtividade padronizando contratos e automatização da coleta de dados e a geração de relatórios. A solução faz com que o departamento de TI se concentre nas questões mais críticas para os negócios, ajudando assim a reduzir a atenção demasiada com serviços que não são críticos e melhorando a satisfação com a prestação dos serviços.

O SECOP, que está em sua 39ª edição, será realizado de 31 de agosto a 02 de setembro de 2011 em Porto de Galinhas, no Estado de Pernambuco e tem como tema: “TIC e Governança: Soluções inovadoras para Governo”. Durante o evento, serão realizadas palestras, painéis, rodadas de negócios, oficinas e espaços para discussões de temas relevantes do setor de informática pública, focando como público-alvo os profissionais de TIC, gestores públicos, acadêmicos e instituições de pesquisas, além de especialistas do setor privado.

Share This Post

Post Comment