Canon apresenta novas soluções de captura de imagens

De acordo com a Canon USA, companhia do setor de sistemas de imagens e soluções profissionais e de consumo, os consumidores esperam ter uma câmera para a produção de imagens e vídeos sem sacrificar a qualidade.

Sendo assim, a empresa disponibilizou três modelos de câmeras digitais PowerShot que atendem aos requisitos: PowerShot SX150 IS, a PowerShot ELPH 510 HS (segundo a organização, a câmera mais fina do mundo com 12x de zoom ótico e lente grande angular de 28mm) e a PowerShot ELPH 310 HS. “A Canon incorporou a qualidade, o design e a inovação com uma engenharia intuitiva em cada produto”, disse Taro Maruyama, presidente da Canon Latin América.

“Com a inclusão de funções avançadas, assim como o sistema HS e o recurso de vídeo full HD nessas novas câmeras PowerShot, continuamos a alcançar os novos níveis de desempenho e satisfação para satisfazer os nossos clientes”, completa o presidente. Construídas para lidar com situações de disparo com precisão e facilidade, as câmeras são equipadas com recursos de zoom, novo sistema de Estabilização de Imagem (IS), sistema para 32 modos de cena, modo High-Speed Burst de captura de vídeo full HD. As câmeras digitais ELPH 510 HS e ELPH 310 HS também incluem o famoso sistema HS da Canon, que garante excelentes imagens mesmo com pouca iluminação.

 

Share This Post

Post Comment