Gomaq fecha parceria com DASCOM

A Gomaq, empresa especializada em tecnologia de impressão, fecha parceria com a DASCOM, fabricante de impressoras na China, durante viagem para a China. O Gerente de Soluções Térmicas, Dalcinei Ferreira, e o responsável pela área de Marketing, Luiz Pierri, estiveram no país com o intuito fechar essa parceria para que o fabricante passe a atuar no Brasil na distribuição de impressoras térmicas.
Com essa aquisição a companhia de tecnologia aumenta o line up de produtos e passa a oferecer soluções completas de impressão sob medida de acordo com as necessidades de cada empresa. “Estamos empolgados com essa parceria entre as organizações na distribuição dos produtos. A experiência, a dedicação, o entendimento nos processos de marketing e o serviço de customização oferecido pela empresa criam uma ótima estratégia que cabem nesse relacionamento. afirmar Ron Acorn, Presidente da DASCOM nas Américas.
Dentre os produtos que serão oferecidos após a parceria, estão: A Tally DASCOM 7206 indicada para impressão de etiquetas com logotipos, imagens e gráficos; Tally DASCOM 7106 que oferece recursos para quem trabalha em ambientes pequenos e a  Tally DASCOM 7010 possui resolução de 300dpi, para impressão de etiquetas com código de barras 2D, logotipos e gráficos utilizados em produção de volume no varejo, por exemplo. “Nós acreditamos na combinação de produtos da DASCOM com o conhecimento da Gomaq no momento de oferecer a melhor solução de impressão. Valorizamos a abordagem de negócios que a empresa oferece e será um parceiro fundamental no desenvolvimento da marca”, finaliza o executivo da fabricante.

Share This Post

Post Comment