Evangelista da Amazon, José Papo participa do ECM Show 2013

Evangelista da Amazon, José Papo participa do ECM Show 2013

Você conhece a Amazon? Ela é uma das maiores empresas de comércio eletrônico e instraestrutura de TI corporativa do mundo. Por isso, convidamos para o ECM Show São Paulo 2013 o evangelista da empresa José Papo, responsável por disseminar ao mercado latino-americano todas as novidades da Amazon Web Services.jose papo

Papo é desenvolvedor de sistemas e mestre em Engenharia da Computação, além de ser professor de pós-graduação na PUC-SP. O evangelista fará uma apresentação sobre o momento do mercado de gestão de conteúdo na era da explosão de dados, o Big Data.

Além de Papo, o ECM Show São Paulo contará com a presença de especialistas do mercado de gestão de conteúdo, como o pesquisador do MIT "criador" da Internet das Coisas Kevin Ashton, John Mancini, presidente da AIIM, autoridade mundial em ECM; Cheryl McKinnon,  principal analista de ECM do Forrester Research.

Para ver a agenda completa e fazer sua inscrição, acesse o site www.ecmshow.com.br ou entre em contato através do telefone (11)3392-4111 / 0800 777-4111. Temos condições especiais para grupos.

Serviço:
ECM Show São Paulo – Maior evento de Enterprise Content Management da América Latina
Onde: Fecomérico – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo
Quando: 8 e 9 de outubro
Faça já sua inscrição através do site https://ecmshow.com.br/ ou pelos telefones: (11) 3392-4111 ou 0800-777-4111

Além de Ashton, o ECM Show São Paulo contará com a presença de especialistas do mercado de gestão de conteúdo, como John Mancini – presidente da AIIM, autoridade mundial em ECM; Cheryl McKinnon – principal analista de ECM do Forrester Research e José Papo – evangelista da Amazon, entre outros.

Share This Post

Post Comment