Software AG compra empresa de Business Intelligence

A Software AG anunciou nesta semana a aquisição da empresa de análise e visualização de dados corporativos em tempo real JackBe Corporation. O valor do acordo não foi revelado. As tecnologias da JackBe serão incorporadas aos produtos da Software AG, tornando-se a nova camada de visualização e análise de seus produtos.BI

A Software AG anunciou também o lançamento de sua nova plataforma WebMethods Intelligent Business Operations (IBO), que será baseado a tecnologia da JackBe.

A plataforma tem como objetivo fornecer aos clientes conhecimento em tempo real de operações e processos dinâmicos via visualizações simples e eficazes. Como consequência, a melhora no tempo de resposta e qualidade nas decisões de negócios. A JackBe tem uma base de clientes ampla no governo federal, serviços financeiros e no setor de manufatura.

“A análise e a visualização de grandes quantidades de dados em tempo real se tornarão a base para decisões de negócios rápidas e inteligentes. Com as capacidades da JackBe, a Software AG terá condições de desenvolver soluções ainda mais inovadoras, com o objetivo de dar suporte à evolução para a empresa digital””, afirma Wolfram Jost, diretor de tecnologia da Software AG.

Share This Post

Post Comment