Unisys anuncia versão SaaS de sua solução de Gestão de Conteúdo Empresarial

A Unisys lança nesta semana uma nova versão de sua solução de gestão de dados corporativos, ECM. Agora, o programa funciona na modalidade SaaS (Software as a Service), ou seja, pode ser acessado diretamente de um navegador de internet, sem a necessidade instalação no computador, dispensando a manutenção de hardware e software.
Cloud
Além da segurança oferecida pela nuvem privada da empresa, também é possível contratar a solução de segurança Unisys Stealth para colocar uma camada adicional de proteção para informações como cadastro de clientes, dados de transações e outros conteúdos críticos.

A Unisys anuncia também a disponibilidade de uma nova aplicação chamada InfoImage, específica para o setor de financiamentos, que automatiza o processamento e o pagamento de empréstimos.

O Unisys InfoImage fornece uma alternativa segura baseada em nuvem para a instalação de sistemas locais de ECM. Disponível por meio de assinatura mensal, a solução de SaaS é de rápida implementação, o que reduz o investimento inicial e os custos de manutenção.

O InfoImage permite que os agentes usem dispositivos móveis para coletar documentos, assinaturas e outras informações dos solicitantes de empréstimo, por exemplo.

A Unisys pretende lançar soluções de ECM segmentadas nos próximos meses.

Share This Post

Post Comment