Digifisco é novo portal de conteúdo para contabilidade, gestão e tecnologia

O mundo fiscal é extremamente complexo. Há grande número de impostos, novas tecnologias e procedimentos, que além de complexos, sofrem constantes alterações. É para auxiliar o contador e o gestor, que a Varitus Brasil, empresa inovadora no setor de emissão de documentos eletrônicos, lançou o Digifisco, um portal focado em trazer dicas, notícias e artigos focados no auxílio dos gestores e contadores, falando de tributação, impostos, tecnologia e documentos.gestão fiscal

O portal, que é dinâmico e leve, foi projetado para servir como um guia para o profissional, e contém uma divisão de editorias baseada em Varejo, Comércio, Fiscal, Impostos e Tecnologia. “A ideia do projeto é disponibilizar uma fonte rápida, fácil e exata de informações que possam auxiliar uma gama de profissionais que geralmente não conseguem esses dados facilmente”, conta Adão Lopes, CEO e fundador da Varitus Brasil.

O projeto recebe artigos semanais, cada semana focado em um perfil de mercado, como o gestor, o desenvolvedor e o contador. O acesso pode ser feito em https://www.digifisco.com.br/.

Share This Post

Post Comment